sexta-feira, 20 de maio de 2011

Voluntários Salão do Turismo - Roteiros do Brasil

De 13 a 17 de julho de 2011 acontece no Anhembi em São Paulo a 6º edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil.

O Salão do Turismo é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil.
O prazo de inscrição PARA ESTÁGIO VOLUNTÁRIO será até o dia 24 de junho de 2011. Os alunos inscritos deverão estagiar durante os cinco dias do evento (de 13 a 17 de julho de 2011), não ultrapassando a carga horária de seis horas/dia. É importante ressaltar que o estágio não será remunerado. O Ministério do Turismo disponibilizará vale-transporte e voucher para alimentação, além do certificado que será disponibilizado ao término do evento. O voluntário terá 30 minutos de intervalo durante a execução de suas atividades e deverá comparecer anteriormente, em data/horário agendado pela Coordenação do evento para treinamento sobre as atividades oferecidas pelo Salão do Turismo.


Se você ainda não conhece o Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, não perca esta grande oportunidade de conhecer os novos roteiros turísticos brasileiros. Acesse

 Fonte: IBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário