quarta-feira, 4 de maio de 2011

PARA REFLETIR

" O nó da Gravata "

Recentemente, fui convidado à apadrinhar um casal de noivos da minha familia, momentos antes de começar a cerimônia, fui procurado por várias pessoas entre amigos, familiares e conhecidos, que necessitavam de um auxilio para dar o nó em suas gravatas.
Passado o fato, me coloquei a refletir sobre a ocasião e entre conclusões sérias, descontraídas ou simplesmente banais, essa minha reflexão me levou a concluir que; o fato de saber dar o nó em uma gravata, me fez sentir muito importante naquele momento. Pode parecer uma coisa simples mas na verdade, o " nó da Gravata " me deixou uma lição muito positiva, pois passei a me questionar sobre o meu papel tanto no contexto pessoal quanto profissional. Pois na vida, devemos buscar sempre ser o melhor em tudo que nos propomos a realizar, devemos sempre fazer a diferença e nos dedicar a tudo que nos faz sentir importantes, não importa o quão simples seja a sua missão e sim o aprendizado que isso trará para sua vida. 

Abraços,
Jailson Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário